
Depois da virada sensacional na última quarta-feira, quando o Vitória venceu o ABC por 3 a 2, no Estádio do Barradão, pela Copa do Brasil, o técnico rubro-negro, Ricardo Silva, afirmou que nunca deixou de acreditar em sua equipe.
‘Nada é impossível. Tem que acreditar e ter fé. Hora nenhuma deixei de acreditar. Sempre acreditei nos meus jogadores. É uma boa equipe e eles se doam ao máximo. Está todo mundo feliz e de parabéns’, disse o treinador.
O Vitória perdia por 2 a 0 até os 32 minutos do segundo tempo, mas o artilheiro Neto Baiano marcou três gols para o Leão da Barra, virou a partida e garantiu a classificação do clube baiano à próxima fase da competição nacional.
Técnico tem dúvidas na escalação para as semifinais:
Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Vitória enfrenta o Feirense, no Estádio Pedro Amorim, pela ida das semifinais do Campeonato Baiano. Ricardo Silva, ao contrário do que vinha fazendo ultimamente, não confirmou antecipadamente a escalação de sua equipe para este jogo.
‘Costumo antecipar o time, mas, diante desses problemas, fico impossibilitado de anunciar’, disse o técnico do Leão da Barra.
Os problemas do treinador certamente são os desfalques. O zagueiro Rodrigo Costa, suspenso, o atacante Marquinhos, com lesão na coxa, Gabriel, que ainda se recupera de lesão, e Nino, que foi recém-operado do púbis, são desfalques certos diante do clube de Feira de Santana. Já o lateral Romário, queixando-se de dores na coxa e Michel, com trauma no tornozelo, foram vetados pelo departamento médico do Rubro-Negro. Geovanni, Rildo e Neto, cansados, foram poupados dos treinamentos desta sexta-feira e estão em observação, mas foram relacionados para o confronto contra o Feirense.