Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após vencer rival em amistoso, Paysandu volta foco à Série C

Por Da Redação 11 jun 2012, 16h57

A vitória por 3 a 0 sobre o Remo neste domingo deu ao Paysandu mais tranquilidade e confiança para a continuação da intertemporada antes do ínicio do Campeonato Brasileiro da Série C, que segue suspenso.

A principal boa notícia aos torcedores do Papão foi a ótima estreia do meia Alex William. O jogador foi um dos principais destaques da partida, anotando um dos gols da equipe, de pênalti, com direito a cavadinha ‘a la Loco Abreu’. ‘Foi uma boa cobrança. Quem me acompanha nos treinamentos sabe que eu procuro despistar o goleiro e toco de cavadinha no meio, para não dar chances’, disse o novo camisa 10 do Paysandu.

Apesar da convincente vitória, o meia prefere não se iludir e ressalta que o foco principal do clube é conseguir o acesso à Série B. ‘Fizemos uma boa partida, ainda tivemos algumas falhas, mas vamos trabalhar nos treinamentos’, disse.

O treinador do bicolor, Roberto Davino, aprovou não só atuação de Alex William, como também a evolução do time inteiro. ‘Gostei muito do comprometimento tático de alguns jogadores da equipe. O importante foi ver eles fazerem exatamente o que eu estava propondo no treinamento’, disse o técnico.

A única preocupação ficou por conta do atacante Kiros, que sentiu um desconforto muscular e foi substituído no intervalo da partida. Porém, o jogador não deverá ser desfalque para a estreia do Paysandu na Série C, que ainda não tem data definida de ínicio.

Continua após a publicidade
Publicidade