Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após último jogo em casa, Criciúma inicia reforma do Heriberto Hulse

A derrota no último sábado para o Grêmio-SP, por 2 a 1, marcou a última partida do Criciúma em 2011 jogando no estádio Heriberto Hulse. Aproveitando a folga no calendário de atividades oficiais, a diretoria do clube deu início à reforma do local.

Entre as melhorias estão a troca de todo o gramado, a implementação de um novo sistema de drenagem e a duplicação da quantidade de refletores distribuídos pelo estádio. Estima-se que cerca de R$ 2,2 milhões sejam gastos na reforma.

A intenção é deixar o estádio ‘mais moderno’ e ‘com padrões internacionais’, como diz uma nota publicada no site oficial do Tigre. Ainda nesta semana a diretoria do Criciúma deve convocar uma coletiva de imprensa para esclarecer os detalhes técnicos da obra.A última partida do Tigre catarinense pela Série B do Campeonato Brasileiro deste ano acontece no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. Embora o Criciúma apenas cumpra tabela, o jogo promete ser disputado, pois o Azulão ainda luta contra o rebaixamento.