Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após três derrotas, Vadão aposta em início de reação no Bugre

As três derrotas seguidas do Guarani no Campeonato Paulista não abalaram a confiança do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, sobre seu elenco. Preparando-se para a estreia da equipe de Campinas (SP) na Copa do Brasil, diante do Brasiliense, o comandante considera que este pode ser o momento para iniciar uma reação.

‘Nós vamos reagir. O grupo é muito bom, e precisamos voltar a vencer para buscarmos as classificações que estão em jogo nesta semana’, avisou o comandante, que deverá mandar um time reserva à campo nesta quarta-feira, na Boca do Jacaré, no Distrito Federal, em entrevista ao ‘site da Federação Paulista de Futebol’.

Por conta da mudança, o próprio comandante não demonstra grande confiança na eliminação do jogo de volta – para conseguir o feito, o Bugre precisa vencer o Brasiliense por dois ou mais gols de diferença nesta quarta.

Desta forma, o Guarani deverá fazer sua estréia na Copa do Brasil 2012, que dá ao vencedor uma vaga na próxima Copa Libertadores, com: Juliano; Rodrigo Arroz, Ewerton Páscoa e André Leone; Medina, Willian Favoni, Eduardo, Bruno Neves e Lusmar; Max Pardalzinho e Bruno Mendes.

Enquanto os reservas preparam-se para enfrentar o Brasiliense, os titulares seguem a rotina de trabalho no Brinco de Ouro e fizeram trabalhos físicos, sob os olhares de dois assistentes de Vadão. Brigando por uma vaga nas quartas de final do Paulista, o Guarani prepara-se para duelar com o líder Corinthians, no próximo sábado, no Pacaembu, no Estadual.