Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após treino sem Deco e L. Eusébio, Abel confirma estreia de T. Neves

Por Da Redação 3 fev 2012, 13h34

O técnico Abel Braga definiu nesta sexta-feira que o meia Thiago Neves fará sua reestreia pelo Fluminense neste sábado, diante do Duque de Caxias. Preparando-se para a estreia na Copa Libertadores, o comandante deverá colocar o camisa 7 para atuar por, pelo menos, 45 minutos.

Neste último treino, o Tricolor não contou com o meia Deco e o zagueiro Leandro Eusébio. A dupla, que não enfrentará o Duque, esteve ausente pois o armador precisava resolver questões particulares, enquanto Eusébio não treinou por conta de uma pancada no tornozelo direito.

Com seis pontos conquistados em três partidas, o Fluminense está apenas na terceira colocação do Grupo B da Taça Guanabara, ainda atrás de Vasco e Boavista, que derrotou o Tricolor na última rodada. Diante do Duque, Abel Braga deverá escalar o time com: Ricardo Berna; Souza, Digão, Márcio Rosário e Carlinhos; Valencia, Jean e Thiago Neves; Araújo, Wellington Nem e Rafael Moura.

A Libertadores, por sua vez, inicia-se para o clube carioca nesta terça-feira, quando o clube enfrenta o Arsenal, da Argentina. Neste encontro, válido pela primeira rodada do Grupo 4, o Tricolor ainda não deverá ter Thiago Neves entre os titulares, já que o jogador ainda precisa melhorar sua condição física, além da necessidade de adquirir ritmo de jogo.

Continua após a publicidade
Publicidade