Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após treino, Juninho assina renovação com o Vasco até dezembro

Na manhã desta segunda-feira os jogadores voltaram aos treinos após a derrota de 3 a 1 para o Cruzeiro, no sábado passado. A principal novidade foi a presença do meia Juninho Pernambucano, que foi a campo e treinou com os atletas considerados reservas e com os não relacionados diante da Raposa. O Reizinho mostrou desenvoltura, provando estar totalmente recuperado da virose que o afastou do duelo contra os mineiros.

Juninho, antes do treino, porém, esteve reunido com Daniel Freitas e acertou a prorrogação de seu contrato com o clube por mais seis meses. Assim, ele permanece em São Januário até o fim do Campeonato Brasileiro.

Ainda em relação a treino, a programação do Vasco previa um jogo-treino dos reservas com o Céres, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Só que o adversário cancelou a atividade por problemas de última hora e Cristóvão Borges comandou um mini-coletivo com dois times de nove jogadores.

Enquanto os reservas trabalhavam em campo, os titulares ficaram na academia participando de uma atividade regenerativa. A partir desta terça-feira pela manhã, com todos trabalhando no mesmo local, Cristóvão Borges vai começar a pensar na equipe que recebe a Ponte Preta no próximo sábado, às 18h30(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela sétima rodada do Brasileirão. A tendência é que Juninho Pernambucano reapareça na equipe na vaga de Fellipe Bastos, com Felipe sendo mantido na lateral esquerda.

Com 13 pontos conquistados, na terceira colocação, o Vasco precisa de uma vitória diante da Ponte Preta para tentar retomar a primeira posição na tabela de classificação.