Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após ter dia de artilheiro, Daniel Marques desfalca o Ceará

Por Da Redação 3 fev 2012, 10h27

O zagueiro Daniel Marques teve um dia de artilheiro na última quarta-feira e marcou balançou as redes duas vezes na goleada do Ceará sobre o Tiradentes por 5 a 1. No entanto, o defensor levou o terceiro cartão amarelo no Campeonato Cearense e lamentou por ter que cumprir suspensão automática na partida deste domingo, fora de casa, contra o Guarani de Juazeiro.

‘A gente fica chateado por estar fora de um jogo tão importante. É sempre bom manter uma sequência, mas já que eu não vou poder jogar, vamos ficar na torcida. Tenho certeza que o Dimas vai escolher bem. O nosso grupo tem zagueiros qualificados e, quem entrar, vai corresponder’, declarou o jogador.

O provável substituto de Daniel Marques é Potiguar, zagueiro de 19 anos que foi revelado nas categorias de base do Ceará. O novato já entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Tiradentes e deve ser confirmado por Dimas Filgueiras no treinamento desta sexta-feira.

A vitória sobre o Tiradentes fez com que o Ceará atingisse 11 pontos no Estadual. A equipe ocupa a vice-liderança da competição e só está atrás do Horizonte, que tem 12 pontos e perdeu por 3 a 2 para o Fortaleza na noite desta quinta-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade