Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após técnico Ferretti, fixo Neto também troca Santos pelo Joinville

No dia em que o treinador Fernando Ferretti foi apresentado pela Krona/Joinville, a equipe catarinense oficializou outra contratação vinda do atual campeão nacional Santos/Cortiana: o fixo Neto, de 30 anos.

O atleta, eleito o melhor da posição na última edição do Nacional, fez sucesso na Seleção Brasileira, em equipes nacionais e internacionais. Na Espanha, inclusive, o jogador vestiu a camisa do Interviú/Movistar, da Espanha, e conquistou 17 títulos, sendo quatro do Mundial de clubes.

Neto, que jogou no Estado de Santa Catarina defendendo o extinto Malwee/Jaraguá do Sul, admitiu que a presença de Ferretti pesou em sua decisão. ‘Trabalhei três anos com o Ferretti na Seleção Brasileira de Futsal, em Jaraguá do Sul e ainda no Santos. Fiquei realmente contente com o interesse dele e de toda diretoria do clube em meu trabalho’, afirmou o quarto reforço da Krona para a temporada 2012.

Antes de Neto, o time do Sul do País já havia acertado com o goleiro Tiago, da Seleção Brasileira, com o pivô Keke, artilheiro da última Liga Futsal, e com o ala Leandrinho, que estava no gaúcho Carlos Barbosa.