Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após susto, meia do Ipatinga se garante na estreia na Copa do Brasil

O meia Wellington Bruno, do Ipatinga, deixou a partida contra o Tricordiano, no último sábado, sentindo dores no músculo posterior da coxa esquerda. No entanto, o fato não passou de um susto passageiro e o jogador já foi liberado para participar da partida contra o Real Noroeste, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), fora de casa, na estreia da equipe na Copa do Brasil.

Em boa fase na equipe, Wellington Bruno anotou um tento na goleada por 5 a 0 sobre o Tricordiano, que levou a equipe à terceira colocação do Módulo II do Campeonato Mineiro, com quatro pontos, três a menos que o líder Poços de Caldas e a dois do Social.

‘Foi um gol importante. Falamos durante toda a semana que teríamos que ganhar de qualquer jeito, porque vínhamos de dois resultados não muito bons, e agora esse resultado nos deu moral para o jogo da Copa do Brasil e para encarar o Social. Espero que a gente possa ‘matar’ o Real já no jogo de quarta e que possamos buscar o topo da tabela contra o Social’, declarou o jogador ao site oficial do Ipatinga, projetando os próximos jogos da equip

Para passar para a segunda fase da Copa do Brasil sem a necessidade de uma segunda partida, o Ipatinga terá que vencer o Real Noroeste por pelo menos dois gols de diferença em Águia Branca (ES).