Clique e assine a partir de 8,90/mês

Após ‘susto’, LeBron James deve atuar no jogo cinco contra Thunder

Por Da Redação - 20 jun 2012, 20h53

Após ter dado um susto na torcida do Miami Heat durante o último quarto do jogo quatro das finais da NBA, contra o Oklahoma City Thunder, LeBron James deve estar em quadra na noite de quinta-feira, em partida que pode sacramentar o bicampeonato da franquia da Flórida.

O ala saiu carregado de quadra na metade final do quarto período, após um lance em que caiu no garrafão. Porém, a lesão que poderia ser grave, não passou de uma cãibra. Nesta quarta-feira, o camisa 6 participou normalmente dos treinos do Miami Heat.

‘Me sinto bem melhor do que estava na noite de terça, isso é claro’, disse LeBron James. ‘Ainda estou com um pouco de dor, por causa da intensidade de trabalho com os músculos, mas eu devo ficar bem’, finalizou.

A American Airlines Arena, na Flórida, estava mais quente do que o normal e isso pode ter acelerado a desidratação dos atletas, contribuído também com a cãibra de James. O técnico Erik Spoelstra ressaltou que a equipe inteira vai se hidratar mais para prevenir esses problemas.

No jogo quatro, James teve bom desempenho e saiu de quadra com double-double de 26 pontos, 12 assistências e nove rebotes.

Continua após a publicidade
Publicidade