Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após substituição, Maurício Ramos não preocupa no Verdão

O zagueiro Maurício Ramos foi substituído no segundo tempo da partida contra o Atlético-PR, na noite de quarta-feira. Apesar das fortes dores que o obrigaram a deixar o campo, o defensor não deve ser problema se o técnico Luiz Felipe Scolari decidir escalá-lo na noite de sábado.

‘Ele sentiu câimbra nas duas pernas, por causa do campo cheio de areia e encharcado, mas não preocupa’, explicou o médico palmeirense, Rubens Sampaio. Na partida em Curitiba, o jogador foi substituído pelo paraguaio Román, que encerrou o jogo ao lado de Leandro Amaro, por conta da suspensão automática de Henrique.

Apesar de estar recuperado, Maurício Ramos não tem presença confirmada para a estreia do time no Campeonato Brasileiro, já que Felipão pretende poupar até três jogadores no confronto do Nacional.

O duelo de sábado será diante da Portuguesa, no Pacaembu, e o treinador já adiantou que João Vitor e Valdivia têm grandes chances de serem poupados, mas não revelou outros nomes.

Os jogadores que foram titulares no empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR ganharam folga na tarde desta quinta e voltam aos trabalhos na sexta-feira.