Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Após sofrer com lesões, Juca espera ter sequência no Vovô em 2012

Por Da Redação 9 dez 2011, 14h55

O volante Juca foi titular do Ceará em algumas partidas da reta final do Campeonato Brasileiro, mas não evitou a queda do time para a Série B. Triste pelo rebaixamento, mas contente por ter se recuperado plenamente de uma lesão na coxa direita que o incomodava desde a passagem pelo Deportivo La Coruña, da Espanha, o jogador espera passar pelo próximo ano sem nenhum problema físico.

‘Cheguei ao Ceará já recuperado, mas só passei a ser aproveitado nos últimos jogos. Mesmo assim, ainda me tornei capitão da equipe, o que me encheu de orgulho. Tenho certeza que 2012 será um ano melhor para todos nós’, afirmou Juca.

Após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o jogador acredita que a disputa do Campeonato Cearense, no primeiro semestre, será importante para que o time ganhe moral para as outras competições do ano.

‘Joguei apenas cinco partidas pelo Ceará, mas posso afirmar que me identifiquei muito com o clube. Primeiro por ter acreditado em mim e ter aberto suas portas. Segundo pela paixão dos torcedores, lotando todas as partidas que fizemos no nosso estádio. Por isso que afirmo com todas as letras que o Ceará entrará no Campeonato Cearense para vencer novamente, como foi nesse ano. Seria um ponto de partida importante para resgatarmos a confiança do torcedor no nosso time’, declarou o jogador.

A reapresentação do elenco do Ceará está marcada para o dia 2 de janeiro e a estreia da equipe no Estadual será no dia 18 do mesmo mês, em casa, contra o Trairiense.

Continua após a publicidade

Publicidade