Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após ser vaiado pela torcida, Carlos Alberto recebe críticas de Joel

Não foi só a torcida do Bahia que não aprovou a atuação do meia Carlos Alberto, na partida diante do Palmeiras, no último domingo. O técnico Joel Santana não gostou de como o jogador se portou em campo e explicou os motivos que o levaram a substituir o atleta durante o segundo tempo.

Carlos Alberto havia começado as duas rodadas anteriores no banco de reservas e entrou ao longo das partidas para cadenciar o jogo. Escalado como titular diante do Alviverde, o armador não conseguiu corresponder às expectativas do treinador e acabou sendo substituído por Nikão, na segunda etapa de jogo, quando foi duramente vaiado pelos torcedores.

‘Acredito que ele poderia ter rendido melhor. Ele deveria ter usado mais os lados do campo quando começou a levar faltas, mas preferiu insistir em uma jogada que não deu certo. Conversei sobre isso e ele continuou atuando pelo meio’, criticou Joel Santana.

Com contrato até o final do ano, Carlos Alberto ainda não sabe se continuará no Bahia na próxima temporada. Vítima de diversas lesões durante a temporada e dono de um alto salário, o atleta terá sua situação no clube avaliada conforme a permanência ou não do Tricolor de Aço na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Após ser derrotado por 2 a 0 pelos paulistas, a equipe baiana acabou caindo para a 15colocação, com 42 pontos, e ainda está ameaçada pela degola. Nesta segunda-feira, a comissão técnica deu folga aos jogadores que atuaram e retomará o treino com seus comandados apenas na terça-feira, quando serão realizados trabalhos físicos e regenerativos.