Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após ser poupado, Ibson volta a treinar no Flamengo

Por AE

Rio – Depois de ficar fora de atividade física que os titulares do Flamengo realizaram na praia na tarde da última terça-feira, o volante Ibson voltou a treinar normalmente com o time na manhã desta quarta, no CT George Helal, em Vargem Grande, no Rio. Ele mostrou estar recuperado de uma dor lombar que o tirou do treinamento do dia anterior.

O treino desta quarta foi mais de um preparação para o duelo diante do Fluminense, no próximo domingo, no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto marcará o centenário do tradicional clássico carioca.

No último domingo, também no Engenhão, Ibson foi substituído pelo volante Muralha durante a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, que deixou o time flamenguista na oitava posição do Brasileirão, com 12 pontos ganhos.

O elenco flamenguista fará um novo treinamento na tarde desta quarta-feira, depois de o técnico Joel Santana ter comandado um trabalho tático na parte da manhã. No fim desta atividade, os atacantes Vágner Love e Diego Maurício treinaram chutes de meia distância.