Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após ser barrado, Piris é relacionado no São Paulo

Por AE

São Paulo – Assim como aconteceu com Jadson, durou menos de uma semana o afastamento do lateral-direito Piris no São Paulo. O jogador, que foi barrado para partida de volta contra o Independente-PA, para passar a semana treinando e se recuperando fisicamente, voltou à lista de relacionados do técnico Emerson Leão para o clássico deste domingo, contra o Santos, no Morumbi.

O treinador, porém, ainda não indicou se o paraguaio vai voltar ao time titular ou se foi relacionado apenas para ficar no banco de reservas, uma vez que o jovem volante Rodrigo Caio, de apenas 18 anos, não decepcionou quando atuou improvisado na lateral.

A lista de relacionados de Leão, como de praxe, incluiu praticamente todos os jogadores que o treinador tem à disposição, ainda que três deles sejam cortados inclusive do banco de reservas. Ficam de fora Fernandinho, suspenso, Fabrício, machucado, Rogério, Cañete e Wellington, todos se recuperando de cirurgia. Os únicos preteridos do elenco foram o zagueiro Luis Eduardo e o goleiro Leonardo.

Confira a lista são-paulina para o jogo:

Goleiros: Denis e Léo;

Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda, João Filipe e Edson Silva;

Laterais: Piris, Cortez e Henrique Miranda;

Meio-campistas: Jadson, Rodrigo Caio, Casemiro, Denilson, Cícero, Maicon;

Atacantes: Lucas, Willian José, Ademilson, Rafinha, Osvaldo e Luis Fabiano.