Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após segurar Vander Carioca, Petrópolis renova com Lenísio

O Petrópolis foi eliminado na segunda fase da Liga Futsal este ano. Fato que não impediu o clube de manter seus principais jogadores. Depois de prorrogar o vínculo do pivô Vander Carioca, o time carioca renovou, nesta segunda-feira, com o armador Lenísio. Ambos ficarão na equipe até dezembro de 2012.

A performance de Lenísio nesta temporada foi prejudicada por uma lesão no joelho esquerdo. E foi, inclusive, o respaldo dado pelo Petrópolis que motivou o atleta, que é figura recorrente na seleção brasileira, a ficar mais um ano.

‘Sou muito grato ao Norberto (Mello, presidente). Ele foi uma pessoa fantástica, bastante paciente com toda esta situação. Colocou toda a estrutura do clube à minha disposição para que eu pudesse voltar a jogar novamente. Renovei principalmente por respeito a ele e ao que ele fez de bom por mim’, afirmou.

Atualmente, o Petrópolis está na disputa do Campeonato Carioca. A equipe precisa vencer os dois últimos duelos da segunda fase (contra o USS/Vassouras e o Imperial) para tentar uma vaga na semifinal.