Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Após revés, Fernandão despista sobre Palmeiras e diz que foco é o Guarani

Por Da Redação 1 jan 2012, 13h49

O Palmeiras ainda tenta resolver pendências para confirmar os reforços desejados para a sequência do Campeonato Brasileiro. Uma das opções do Verdão é o atacante Fernandão, que entrou em campo nesta terça-feira na derrota do Guarani para o Goiás, no estádio Serra Dourada, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o Bugre busca uma compensação.

Até por isso, o próprio Fernandão rejeita comentários sobre o assunto. ‘Por enquanto, eu digo que o meu foco está no Guarani’, avisou o atleta, na saída do gramado.

Os direitos de Fernandão pertencem ao Tombense, de Minas Gerais. Por enquanto, o Guarani evita confirmar a liberação. O próprio técnico do clube, o ex-lateral Giba, assegura que não foi informado de novidades pela diretoria até a noite desta terça-feira.

‘Olha, não estou sabendo, eu sou sincero, ainda não tenho essa informação’, disse o treinador, nos vestiários do estádio Serra Dourada.

Na derrota do Guarani, Fernandão teve atuação discreta, até porque todo o time amargou inferioridade em relação ao Goiás. A equipe de Campinas terminou o primeiro turno da Série B do Brasileiro na zona de rebaixamento.

Continua após a publicidade
Publicidade