Clique e assine a partir de 9,90/mês

Após reunião, Verdão espera oficializar acerto com Obina em breve

Por Da Redação - 1 Jul 2012, 21h38

O Palmeiras pretende anunciar a contratação do atacante Obina nas próximas horas. Neste domingo, a diretoria do clube de Palestra Itália se reuniu com os representantes do atleta e do Shandong Luneng, da China, e deixou acertada uma transação por empréstimo de seis meses.

Ainda assim, a ordem é manter a cautela ao falar da negociação. ‘Está bem encaminhado, mas não foi totalmente definido’, disse o gerente de futebol alviverde, o ex-volante César Sampaio.

Após a vitória alviverde diante do Figueirense na Arena Barueri, o técnico Luiz Felipe Scolari evitou falar das conversas com Obina. ‘Quem pode responder isso é o Tirone (presidente) ou o César Sampaio’, avisou.

Por outro lado, Felipão demonstra satisfação com a possibilidade de receber o novo atacante. ‘É um bom jogador, sempre gostei do estilo e da personalidade dele, tenho as melhores referências dentro do Palmeiras. Agora, se está saindo, se vai dar certo, aí não sei’, reforçou.

Continua após a publicidade

Obina, de 29 anos, já teve uma passagem pelo Palmeiras em 2009. Ele conquistou o respeito de torcedores com gols importantes – inclusive contra o Corinthians -, mas deixou o clube em função de uma briga dentro de campo com o zagueiro Maurício Nascimento em uma partida contra o Grêmio, no Olímpico.

Publicidade