Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após provocação de rival, Neymar recebe elogios de técnico do Vélez

Após ouvir as provocações do volante Gino Peruzzi, que, em tom de brincadeira, declarou que iria ‘quebrá-lo’ no jogo entre Vélez Sarsfield-ARG e Santos, o atacante Neymar também falou sobre os elogios feitos pelo técnico adversário, Ricardo Gareca. O treinador argentino valorizou o potencial da Joia e admitiu estar ciente de que o camisa 11 do Peixe pode desequilibrar nesta quinta-feira, na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

‘Se for no ‘homem a homem’, ele te aniquila’, disse Gareca, destacando que Neymar terá uma atenção especial no duelo em Buenos Aires. ‘Ele tem de ser marcado da mesma forma como fizemos com o Riquelme no último jogo (pelo Campeonato Argentino), diante do Boca Juniors. São jogadores especiais e requerem uma atenção extra. Vamos tomar todos os cuidados necessários’, analisou o comandante do Véle

Ao tomar conhecimento das palavras de Ricardo Gareca, a Joia agradeceu aos elogios do técnico rival. ‘Fico feliz por ser reconhecido fora do Brasil e vou fazer o possível para fugir da marcação deles’, comentou.

Para o craque santista, o Vélez Sarsfield será um dos oponentes mais difíceis de sua equipe na temporada. Mesmo assim, Neymar está confiante na conquista de um bom resultado na capital argentina.

‘O Vélez é um grande time, que possui jogadores de muita qualidade. Espero poder fazer um belo jogo contra eles. Não só eu como toda a equipe precisa estar bem para que a gente traga o melhor resultado possível para casa’, encerrou Neymar, lembrando do confronto de volta entre os dois clubes, na próxima quinta, ainda sem local definido.