Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após problemas contra retrancas, Verdão espera jogo aberto com Santos

O Palmeiras mostrou pouca eficiência nas rodadas passadas para furar o sistema defensivo dos adversários. Depois dos empates com Atlético-GO e América-MG, os jogadores do Verdão esperam uma partida mais aberta diante do Santos, no domingo.

‘Acho que jogamos bem contra equipes que saem para o jogo. Na partida com o América, ficou difícil e complicado, porque jogaram no nosso erro. Isso dificulta um pouco para nós. Já equipes de mais expressão jogam mais abertas e sabemos lidar melhor com isso’, avaliou o zagueiro Henrique.

Diante do Atlético-GO, mesmo depois de dois jogadores do adversário expulsos, o Verdão ficou apenas no empate por 1 a 1. Na rodada seguinte, diante do lanterna América-MG, o time paulista repetiu o placar e ouviu protestos da torcida.

Nos dois jogos, o Palmeiras exibiu pouca precisão na frente para conquistar a vitória. O goleiro Marcos, inclusive, reconhece que sua equipe tem problemas contra oponentes que armam um ferrolho defensivo.

‘Sempre temos dificuldade contra times menores e retrancados, porque o estilo do Palmeiras não é driblador. Somos mais de velocidade e bola aérea. Às vezes, temos mais facilidade em jogos contra times maiores, que jogam abertos’, analisou o camisa 12.