Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após primeiro revés na Águia, Guedes lamenta queda no 2 tempo

Por Da Redação 21 set 2011, 14h49

Após sete partidas de invencibilidade, o técnico Sérgio Guedes conheceu a sua primeira derrota no comando do Americana nesta terça-feira, no revés por 2 a 1 para o Guarani, no Estádio Décio Vitta. Para o treinador, a rápida reação do Bugre no início do segundo tempo não era esperada pela Águia, que foi para os vestiários vencendo por 1 a 0.

‘Fizemos um bom primeiro tempo e na etapa final, acredito que não esperávamos o empate. Sentimos o golpe e não reagimos, mas agora é assimilar essa derrota e buscar os pontos na próxima rodada com muito mais força e necessidade’, afirmou Guedes.

Autor do gol do Americana, o experiente meia Fumagalli lamentou o fim da série de invencibilidade, que durava desde 12 de agosto, dia em que a goleada por 5 a 2 para o Vitória derrubou o técnico Toninho Cecílio do cargo.

‘É um resultado difícil. Nossa sequência era muita boa, com bons resultados. Tivemos um apagão no segundo tempo, e com isso demos chances ao adversário. Infelizmente não mantivemos a atenção quando estávamos em vantagem no placar. Agora é concentrar nas próximas partidas e focar a vitória’, afirmou o jogador.

Com 41 pontos, o Americana pode deixar o G-4 caso seja ultrapassado por Sport e Bragantino no complemento da rodada. Na próxima terça-feira a Águia vai até Paulista (PE) para encarar o Salgueiro.

Continua após a publicidade
Publicidade