Clique e assine a partir de 9,90/mês

Após Pré-Olímpico, selecionáveis retornam a seus clubes

Por Da Redação - 14 set 2011, 19h03

Terminado o Pré-Olímpico de Mar del Plata, os atletas selecionáveis retomarão o foco em seus clubes. Com o Campeonato Paulista em andamento, alguns nomes da Seleção Brasileira, vice-campeã na Argentina, se reapresentarão na quinta-feira.

São os casos de Marquinhos e Vitor Benite. Ambos, inclusive, já devem estar em quadra no final de semana. O primeiro, defendendo o Pinheiros, enfrentará o Americana, enquanto o segundo, que pertence ao Winner/Limeira, terá pela frente o Rio Claro.

Por falar no Limeira, o atual campeão estadual terá de volta também seu técnico. Demétrius Ferraciú, que foi auxiliar do técnico Rubén Magnano na competição entre seleções, retornará ao cargo. Igual ao dominicano Ronald Ramon, que defendeu sua pátria no torneio.

As exceções serão os atletas do Flamengo. Marcelinho Machado e Caio Torres ganharam mais alguns dias de folga e voltarão à ativa apenas no início da semana que vem. Caso idêntico ao do argentino Federico Kammerichs, recém-contratado pelo Mengão. O Campeonato Carioca terá início no dia 17.

Continua após a publicidade

Quem também irá ganhar mais alguns dias de descanso serão os atletas do Brasília. Os três atletas da agremiação, Giovannoni, Alex e Nezinho, devem se apresentar apenas no dia 26. A equipe atual bicampeã nacional já iniciou a preparação para a Liga Sul-americana.

Publicidade