Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Prata na Rio-2016, Ágatha anuncia fim de parceria com Bárbara

A dupla foi campeã mundial do vôlei de praia em 2015 e conseguiu chegar até a final na Olimpíada do Rio contra a as alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst

Ágatha Bednarczuk e Bárbara Seixas, dupla brasileira vice-campeã olímpica do vôlei de praia na Rio-2016, encerraram a parceria.  A revelação foi feita nesta segunda-feira por Ágatha, durante o programa Encontros, da TV Globo, apresentado por Fátima Bernardes.  De acordo com a jogadora, claramente abatida durante o anúncio, o rompimento da dupla foi uma decisão de Bárbara, que já teria formado uma nova parceria.

“Eu tenho uma notícia que não é muito legal. Na verdade eu não sei o que vou fazer agora, em seguida, porque no sábado a Bárbara me chamou para conversar e gente não vai continuar juntas”, disse Ágatha. A paranaense de 33 anos também confirmou a saída do técnico Ricardo de Freitas, marido de Bárbara: “Eu estou sem parceira, sem técnico, sem nenhum lugar para treinar. Mas eu vou correr atrás, não estou me fazendo de coitadinha aqui não”.

LEIA TAMBÉM:
A farsa dos baderneiros campeões
Climão: Cris Dias e William Waack se estranham em transmissão
Embaixadora da delegação britânica é internada com malária no Rio

Ágatha preparava um período de descanso após a suada conquista da medalha de prata, mas agora seu objetivo é tentar achar uma nova parceira para jogar o Circuito Brasileiro, que tem sua primeira etapa marcada para o final de setembro, em Campo Grande (MS).

“Agora, que a gente conquistou o nosso objetivo, que era estar na Olimpíada e conquistar uma medalha, achei que a gente fosse poder colher os frutos e até descansar mentalmente, porque o desgaste mental é muito forte. Agora, vou ter que correr atrás de uma nova parceria, vou ter que traçar novos objetivos”, disse a jogadora que, além da medalha de ouro na Rio-2016, venceu  com Bárbara o campeonato mundial de 2015.

(com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Carlos Leite

    Estou achando que vai ter uma fila da Terra do Foto ao Alasca para candidatos a patrocinador da GATHA, eu hein…. se tivesse grana compraria um pedaço do Caribe só para ela ficar treinando lá.

    Curtir