Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Após postura ‘espetacular’, Kleina lamenta derrota da Macaca no Rio

Por Da Redação - 1 jul 2012, 11h08

O técnico Gilson Kleina deixou o estádio de São Januário chateado com a derrota frente ao Vasco, mas satisfeito com a postura da Ponte Preta diante do atual líder do Campeonato Brasileiro. Após os elogios ao time campineiro, o comandante considerou que sua equipe merecia melhor sorte no encontro.

‘Essa foi uma das melhores partidas nossas no campeonato. Adiantamos a marcação, fizemos a transição com velocidade, criamos várias chances e fizemos os gols. Nossa postura foi espetacular e merecíamos sair com a vitória. Infelizmente isso não aconteceu. Enfrentamos uma grande equipe, tivemos alguns erros por falta de maturidade e eles não perdoaram’, anunciou.

Após sete rodadas, a Ponte Preta é a melhor equipe entre aquelas que subiram à elite do futebol nacional no final da temporada passada. Com nove pontos, o time ainda pode ser ultrapassado pela Portuguesa, que entra em campo neste domingo, mas Náutico, que já atuou nesta fase, e Sport, que tem cinco pontos somados, precisam de mais do que uma rodada para passar a Macaca.

Para Kleina, as partidas de sua equipe na Série A animam em relação à permanência do clube na competição.’Desde a estreia a equipe está encorpando e melhorando. Nosso time estava em transição e estamos nos encaixando cada vez mais. Nossa sequência está muito boa e vamos fazer um belo papel nessa Série A’, finalizou.

Publicidade