Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após período difícil, Lucas comemora volta por cima no Botafogo

O lateral direito Lucas passou por um período complicado após ser expulso nos jogos contra Fluminense, na final do Campeonato Carioca, e Vitória, pela Copa do Brasil. Em ambos os casos, o Botafogo foi derrotado e acabou perdendo o título do Estadual e eliminado da competição nacional.

A torcida pegou no pé do jogador, que conseguiu dar a volta por cima no fim de semana, quando marcou dois gols na vitória sobre o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador afirmou que se manteve focado para melhorar e revelou o apoio de muitos alvinegros.

‘Agradeço o apoio da minha família, da comissão técnica, dos jogadores… Sabia que trabalhando isso iria acabar acontecendo. Fico feliz por dois gols. O futebol é muito rápido, dinâmico. Tive o apoio de muitos torcedores, é bom destacar isso. Eles me deram muita força. Futebol é assim mesmo. Saia nas ruas e eles me apoiavam, diziam para dar a volta por cima’, declarou ao site do clube.

O Botafogo terminou a segunda rodada do Campeonato Brasileiro se mantendo na liderança, com seis pontos, mas a frente de Vasco e Atlético-MG nos critérios de desempate. Os alvinegros só voltam a campo no meio da próxima semana, quando vão receber o Cruzeiro, no Engenhão.