Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após Pan, Cielo planeja alcançar ‘melhor fase da vida’ em Londres

O nadador Cesar Cielo terminou os Jogos Pan-americanos como um dos grandes destaques da competição. Ele conquistou quatro medalhas de ouro na natação e ganhou 15 dias de férias. Depois desse período, prometeu que vai treinar como nunca para alcançar a melhor fase da sua vida nas Olimpíadas de Londres, em 2012.

Cielo esteve, nesta quarta-feira, na Gávea para ser homenageado pela diretoria do seu clube, o Flamengo, ao lado de outros destaques de Guadalajara, como Joanna Maranhão, Leonardo de Deus e Henrique Rodrigues.

‘Eu vou trabalhar mais forte do que trabalhei até agora. Quero muito melhorar minha performance nos 100m. Quero melhorar o bronze de Pequim. No ano que vem, quero chegar na melhor fase da minha vida’, declarou em entrevista coletiva.

Cielo não esperava que os Jogos Pan-americanos fossem tão importantes para a sua preparação, principalmente em um ano que teve torneios importantes como o Campeonato Mundial. ‘O Pan, a princípio, não era uma dessas grandes competições, mas serviu como preparação importante para o grupo’, finalizou.