Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Após novo revés, jogadores do Avaí prometem lutar até o fim

Por Da Redação 25 set 2011, 19h02

O Avaí chegou ao seu sexto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro neste domingo, quando perdeu para o Grêmio por 2 a 1, em Florianópolis. Com o resultado a equipe seguiu na penúltima posição do torneio, correndo sério risco de rebaixamento. Na saída de campo, os jogadores prometeram lutar para tirar o Leão desta situação.

‘O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. O Grêmio vinha de duas derrotas e conseguiu se recuperar. Temos que acreditar que podemos sair (da zona de rebaixamento) e continuar trabalhando. Quando eu cheguei aqui eu sabia que seria assim até o final’, afirmou o meia Lincoln, que foi contratado junto ao Palmeiras durante o decorrer da competição.

Outro jogador que chegou a pouco tempo à Ressacada é o goleiro Felipe, que não conseguiu evitar mais um revés da equipe catarinense. Para o ex-jogador do Santos, a equipe não pode desanimar.

‘O time vem trabalhando infelizmente não conseguimso a vitória mais uma vez. É uma situação difícil, mas temos que lutar enquanto tivermos chance’, declarou o arqueiro.

Com 22 pontos, o Avaí está apenas três á frente do lanterna América-MG. No próximo sábado, o Leão volta a campo para enfrentar o Bahia, às 18 horas (de Brasília), no Estádio de Pituaçu.

Continua após a publicidade
Publicidade