Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após novo gol pelo Sport, Jael sonha com a artilharia do Estadual

Contratado para ser o homem gol do técnico Mazola Júnior, o atacante Jael vem se destacando nos últimos jogos do Sport e ajudando a equipe a acumular vitórias no Campeonato Pernambucano. O jogador foi responsável por marcar o único gol do triunfo sobre o Petrolina, no último domingo, e comemorou as chances recebidas no Leão da Ilha.

Com três gols marcados nos quatro jogos disputados nesta temporada, o centroavante já se imaginou como o artilheiro do Estadual e disse estar confiante para alcançar a meta pessoal nesta temporada. No entanto, Jael não minimizou a importância de somar pontos com o Sport e pregou que o rendimento da equipe continua sendo mais importante do que qualquer marca alcançada no campeonato.

‘Eu tive duas boas chances na segunda etapa e não consegui marcar. Creio que faltou calma na finalização. Mas, por outro lado, o importante foi que eu não abaixei a cabeça e fiz o único gol da partida. Espero continuar fazendo gols em todos os jogos, para quem sabe brigar pela artilharia’, declarou o jogador.

Sem tempo para descansar, o Sport se reapresentará nesta terça-feira para dar início aos treinamentos que visam o confronto diante do Araripina. O duelo será realizado nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Ilha do Retiro, e marcará a incansável corrida do Rubro-Negro ao líder Salgueiro.