Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após nova vitória, jogadores do América-MG projetam Botafogo

Por Da Redação 13 nov 2011, 10h30

Autor do primeiro gol do América-MG no triunfo contra o Fluminense, o atacante Kempes, comemora a segunda vitória seguida do Coelho no Brasileiro, que tira o time da lanterna da competição, e mantém a equipe viva na luta para escapar do rebaixamento. O time mineiro tem 31 pontos e precisa vencer os quatro próximos jogos para evitar a degola.

‘São duas vitorias muito importantes contra Corinthians e Fluminense. Foi muito bom, ainda mais da forma que foi. Fizemos dois gols e tomamos só um. Graças a Deus saímos com essas vitórias’, afirmou o jogador, que já pesa na partida contra o Botafogo. ‘É mais um grande time que vamos enfrentar. Temos que respeitar, não tem nada ganho’, declarou.

O avante Fábio Júnior, que perdeu um pênalti no momento que a partida ainda estava empatada, atribuiu o triunfo americano ao trabalho de todo o elenco. O jogador lembrou que outra coisa que foi decisiva para que o time conquistasse mais três pontos, foi a vontade mostrada dentro de campo por todos os jogadores, que lutaram até o último minuto.

‘Acho que isso é fruto do trabalho. Nesses dois jogos mostramos muita vontade e muita luta. Mas não temos muito tempo para comemorar. Agora temos que descansar bastante porque na quarta-feira temos outra batalha’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade