Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após nova derrota, Oeste demite Estevam Soares

Por AE

Itápolis – Estevam Soares não é mais o treinador do Oeste no Campeonato Paulista. Logo depois da derrota para o XV de Piracicaba, por 2 a 1, no Estádio Barão de Serra Negra, no último domingo, pela quinta rodada da competição, a diretoria se reuniu com o comandante e acertou sua saída.

A expectativa é a de que o substituto de Soares seja definido ainda nesta segunda-feira. Contratado no dia 3 de dezembro, Estevam Soares participou de toda a pré-temporada da equipe e lamentou a sequência de jogos complicados neste início de Paulistão, além do fato de ter atuado apenas uma partida em Itápolis – empate sem gols com Mirassol. Contra o São Paulo, a diretoria do Oeste mandou o jogo para Presidente Prudente.

“Nessas cinco rodadas do Paulista, jogamos apenas uma em nosso estádio, diante de nossa torcida, e enfrentamos duas equipes grandes: o São Paulo e o Santos. Agradeço pela oportunidade a todos do clube”, comentou Estevam Soares.

O Oeste terá pela frente o Linense nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio dos Amaros, pela sexta rodada do Paulistão. O time de Itápolis é o penúltimo colocado da tabela, com apenas dois pontos.