Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após marcar, João Marcos destaca recuperação pós-clássico

Tendo como principal função a marcação no meio-de-campo, o volante João Marcos fez algo pouco comum na vitória por 3 a 0 sobre o Itapipoca: marcou um gol. Para o jogador, o triunfo foi importante para que o Ceará se recuperasse da derrota no clássico contra o Fortaleza, ocorrida no último fim de semana.

‘Foi um gol importante para a equipe. Depois de perder o clássico, precisávamos de uma vitória para elevar nossa moral. Para mim em especial, foi fantástico, pois estou voltando ao time depois de um período lesionado’, destacou o volante.

Com dois pontos a menos que o rival Fortaleza e com um jogo a mais, o Ceará está na segunda posição do Campeonato Cearense e pretende reverter a desvantagem nas próximas rodadas, visando ter vantagem em uma eventual decisão do primeiro turno.

‘O campeonato vai ser decidido só no final de maio, mas quando um time vai bem na fase de classificação e termina na liderança, a moral fica alta e isso é muito importante no momento de decisão’, afirmou o jogador.

Depois de folgar no Carnaval, o Ceará só voltará a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Icasa, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas.