Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após goleada, vascaínos exaltam força do grupo

O Vasco vacilou em alguns lances, chegou a sofrer o empate e dar um susto em sua torcida, mas deslanchou no final da primeira e emtoda a segunda etapa, aplicando uma goleada de 8 a 3 nos bolivianos do Aurora. Com a passagem de fase na Copa Sul-americana, os jogadores exaltaram a força do grupo do líder do Campeonato Brasileiro.

Um dos maiores símbolos das boas opções do grupo, o meia Bernardo falou sobre a qualidade que a equipe tem dmeonstrado para ir bem nas duas competições que disputa, mesmo com a dificuldade que vem encontrando no Nacional, além da necessidade que tinha de reverter o resultado nesta quarta-feira.

‘Mostramos que temos um grupo muito forte, muito unido, todo mundo sempre ajudando um o outro. O Alecsandro conseguiu fazer dois gols e nos ajudar, quem entrou também foi bem’, analisou o meio-campista.

O volante Nilton falou também sobre o alto número de gols do jogo. Para ele, os gols dos bolivianos foram tomados apenas em vacilos.

‘Nós vacilamos ali, eles deram sorte de marcar o primeiro gol. Mas o ataque esteve muito bem hoje (quarta), com todo mundo fazendo seus gols, e apareceu sempre que a gente precisou’, comentou.

Com a classificação, o Cruz-maltino agora encara o Universitario, do Peru, pelas quartas de final do torneio.