Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após goleada, Brasil repete duelo amistoso contra a Costa Rica

A Seleção Brasileira de futsal fará novo amistoso contra a Costa Rica, às 20h (de Brasília) desta terça, no Ginásio do Sesi, em Maceió. Antes disso, no sábado, o Brasil goleou os costarriquenhos por 5 a 0, no Geraldão, em Recife, na primeira partida amistosa pelo Desafio Internacional de Futsal.

‘Esse jogo é mais uma chance que vou ter para mostrar meu valor e se conseguir marcar mais um gol vai ser ainda melhor. Espero sair desses dois jogos deixando uma boa impressão para o professor. Depois, é seguir fazendo meu trabalho no Minas’, afirmou o Pivô Dieguinho, autor de um gol na goleada do último sábado.

O goleiro Djony, do Umuarama, do Paraná, comemorou a nova chance na meta titular brasileira. ‘Espero que a gente consiga mais uma excelente vitória e que eu possa mostrar meu trabalho com grandes defesas. Jogar pelo Brasil é um grande prazer e queremos fazer sempre nosso melhor’, afirmou.

A partida amistosa, válida pelo Desafio Internacional de Futsal, é a segunda entre as seleções – na primeira, o Brasil goleou por 5 a 0, e terá início às 20h (de Brasília) desta terça, no Geraldão, em Recife.