Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após golaço, Barcos exalta companheiros: É uma grande equipe

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h33 - Publicado em 1 mar 2012, 01h05

O torcedor do Palmeiras finalmente demonstra satisfação quando olha para o titular do comando de ataque. Em seis jogos, Barcos marcou cinco gols e demonstra qualidade para honrar a camisa alviverde. Nesta quarta-feira, o argentino fez mais um golaço pelo Verdão – já havia proporcionado um lance digno de empolgação ao balançar as redes no clássico contra o São Paulo

Em Lins, Barcos marcou no primeiro tempo com direito a drible da vaca e toque por cobertura no goleiro. O argentino reconheceu que fez ‘um dos gols mais bonitos da carreira’, mas destacou a contribuição recebida no elenco.

‘Estou muito contente porque faço parte de uma grande equipe e de um grande grupo que me ajuda muito a fazer bem as coisas’, disse o camisa 29, que destacou principalmente o companheiro de ataque. ‘Tenho que aproveitar a qualidade do Maikon Leite’.

A cada gol pelo Palmeiras, Barcos dá um passo importante para superar a marca alcançada no ano passado pela antiga equipe, a LDU, no Equador. Ele quer marcar mais de 27 gols. ‘Esperamos passar’, confirmou.

O técnico Luiz Felipe Scolari já prometeu um churrasco caso Barcos consiga cumprir a promessa. Por outro lado, o comandante sabe da importância de evitar uma pressão excessiva sobre o argentino, que já é considerado um ídolo pelos torcedores.

‘Se ele chegar, eu provavelmente terei condições de pagar o churrasco com algum prêmio, mas não sei se será rápido’, disse Felipão.

Continua após a publicidade
Publicidade