Clique e assine a partir de 9,90/mês

Após gol, Luan reafirma desejo de ficar no Palmeiras

Por Da Redação - 31 jul 2011, 10h00

Por AE

São Paulo – Autor de um dos gols do Palmeiras na vitória sobre o Atlético-MG, na noite de sábado, o atacante Luan reiterou que pretende permanecer no Palmeiras. O futuro do jogador ainda está incerto porque seu contrato, por empréstimo, acaba neste domingo.

“Eu acredito que, uma hora ou outra, tudo vai dar certo. Se Deus quiser, eu vou continuar no Palmeiras. Quanto à isso, eu procuro ficar o mais tranquilo possível e dar o meu melhor dentro de campo e ir conquistando a torcida”, afirmou, após a vitória por 3 a 2, no Canindé.

Criticado pela torcida, Luan é um dos destaques do Palmeiras neste Brasileirão. Ele marcou seu quinto gol no sábado e se tornou o artilheiro do time no campeonato. Ao fim da partida, ele agradeceu o apoio dos companheiros de clube.

“O Felipão está treinando forte e o Palmeiras está trabalhando direito. Os meus companheiros de equipe também dão bastante força para não desanimar e para eu fazer cada vez mais o meu melhor”, afirmou.

Substituto de Marcos diante do Atlético, o goleiro Deola também saiu de campo satisfeito com a atuação do Palmeiras. Para o reserva, o time tem se superado nas últimas partidas. “Em termos de posicionamento e de raça, a nossa equipe é uma das melhores. A gente tem muita vontade, muita determinação. É isso que a gente costuma ressaltar”, afirmou. “Já vi vários campeonatos serem decididos na raça porque a técnica estava sendo muito bem marcada”.

Continua após a publicidade
Publicidade