Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após gol, Joilson elogia trabalho de finalização do Atlético-GO

Volante, Joilson não costuma marcar gols, mas pôde ir à rede na quinta-feira, durante a vitória do Atlético-GO sobre o Gurupi por 4 a 2, pela Copa do Brasil, graças a um trabalho específico de finalização que o interino Jairo Araújo tem realizado com a equipe dona do melhor ataque do Campeonato Goiano.

‘O Jairo tem dado muita ênfase ao chute ao gol e estamos trabalhado muito finalizações pra conseguir acertar os chutes nos jogos’, disse o jogador, autor do primeiro gol contra o Gurupi, justamente em um chute de dentro da área.

Apesar dos elogios, e das três vitórias em quatro jogos, o treinador não deve ser efetivado como comandante do Dragão. A diretoria rubro-negra deixou claro que ainda procura por um substituto para Hélio dos Anjos. Enquanto é mantido na função, Jairo Araújo precisa resolver os problemas do time.

Para o duelo com o Morrinhos, na segunda-feira, o zagueiro Gilson está suspenso. Paulo Henrique trabalha para assumir a vaga. ‘Estou treinando firme para me condicionar melhor. Toda equipe esta crescendo gradativamente e espero corresponder dentro de campo’, declarou o jogador.

Neste sábado, o time dará continuidade à preparação. O treino que estava marcado para as 9 horas foi cancelado e o time só irá trabalhar na parte da tarde, a partir das 16 horas. No domingo, os jogadores devem fazer apenas um recreativo.