Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após gol em jogo-treino, Wagner recebe elogios de Abel Braga

Por Da Redação 15 jan 2012, 15h31

Recém-contratado pelo Fluminense, o meia Wagner marcou o gol da vitória por 1 a 0 dos titulares do Tricolor no jogo-treino realizado nesse sábado, contra o Audax-RJ, equipe da segunda divisão carioca. A primeira impressão deixada pelo reforço foi aprovada pelo técnico Abel Braga.

A entrada do ex-atleta de Cruzeiro e Gaziantepspor (Turquia) no time titular foi antecipada pela ida do meia Marquinho para a Roma, da Itália. O jogador vinha treinando na equipe principal, mas ficou entre os reservas no jogo-treino porque está prestes a ser anunciado oficialmente pelos europeus.’O Wagner fez de maneira excelente a função do Marquinho, foi muito bem. Ainda não trabalhamos tudo o que temos de trabalhar, mas ele assimilou rápido o que foi pedido e será muito útil para a equipe durante esse ano’, comentou Abel Braga, que comandou um leve treino físico neste domingo.

Além de Wagner, mais dois reforços estão ensaiando entre os 11 titulares: o zagueiro Anderson e o lateral direito Bruno. A equipe principal vem sendo formada por Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Deco; Rafael Sobis e Fred.

Na próxima terça, o Fluminense disputa novo jogo-treino, este contra o Sampaio Corrêa-RJ, outra equipe da Série B carioca.

Continua após a publicidade
Publicidade