Clique e assine a partir de 9,90/mês

Após fracasso na contratação de Pato, PSG mira Tévez

Por Da Redação - 13 jan 2012, 13h06

Paris, 13 jan (EFE).- Depois da opção do brasileiro Alexandre Pato de não trocar o Milan pelo Paris Saint-Germain, o clube francês tentará a contratação do atacante Carlos Tévez para reforçar o elenco do técnico Carlo Ancelotti, segundo informações publicadas nesta sexta-feira pela imprensa francesa.

Sem o dinheiro que pretendia adquirir na venda de Pato, os ‘rossoneri’ desistiram da negociação com o Manchester City por Tévez, abrindo caminho para que os franceses negociem com o clube inglês, do qual o atacante argentino quer sair.

O principal obstáculo é, segundo os jornais da França, a recusa do jogador de 27 anos em disputar o Campeonato Francês, tornando a Inter de Milão seu destino mais provável.

A resposta negativa de Pato à proposta, que aconteceu aproximadamente um mês depois do fracasso na negociação com o inglês David Beckham, abriu o debate sobre o quão atraente é o futebol da França.

Segundo o jornal ‘L’Équipe’, teve muito peso na recusa do brasileiro a figura do proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, pai de Barbara, sua namorada.

O ex-primeiro-ministro da Itália perguntou ao atacante se ele queria ser transferido. Ao ouvir um ‘não’ de Pato, Berlusconi então ordenou a Adriano Galliani que suspendesse as conversas com os ‘Citizens’ por Tévez. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade