Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após fim de jejum, XV tenta embalar diante do irregular Paulista

As sete derrotas consecutivas do XV de Piracicaba no Paulistão ficaram no passado após a convincente goleada diante do Linense, fora de casa, na última rodada do Estadual. Ainda na zona de rebaixamento, mas confiante, o time alvinegro agora tenta embalar neste domingo, às 18h30 (de Brasília), diante do ainda irregular Paulista de Jundiaí.

Novamente fora de casa, desta vez no Jayme Cintra, o técnico Estevam Soares considera que sua equipe possui condições de sair de Jundiaí com um bom resultado. ‘O grupo está crescendo. Será uma partida muito difícil, uma decisão, e precisamos ter atenção do começo ao fim. Tivemos uma semana para trabalhar e acredito que estamos aproveitando bem este tempo’, disse o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.

Sem nenhum tipo de desfalque, tanto por lesão, quanto por suspensão, o XV tem grandes chances de ser o mesmo que animou seus torcedores diante do Linense. Com oito pontos ganhos, um bom resultado pode fazer a equipe de Piracicaba ganhar força para deixar a atual zona de rebaixamento.

Pelo Paulista, a equipe ainda busca definir qual seu objetivo neste Paulista: brigar por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, ou pela classificação às quartas de final do Estadual. ‘Essa partida será um divisor de águas para a nossa equipe. Precisamos vencer para seguir em busca dos nossos objetivos. Temos que vencer’, disse o técnico Luiz Carlos Martins, em entrevista ao site oficial do clube.

Com 16 pontos, a equipe ainda tenta se aproximar do G-8. Para isso, o time de Jundiaí não terá Renan Marques, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Fabrizzyo, vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o volante Madson, recuperado de dores musculares, fará seu retorno aos titulares.

FICHA TÉCNICA

PAULISTA x XV DE PIRACICABA

Local: estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)

Data: 18 de março de 2012, domingo

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Braghetto

Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Rogério Pablos Zanardo

Assistentes adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Ilbert Estevam da Silva

PAULISTA: Vágner; Diogo, Pereira e Diego Ivo; Samuel Xavier, Wellington, Madson, Reinaldo e Corrêia; Rychely e Diego Barboza

Técnico: Luiz Carlos Martins

XV DE PIRACICABA: Gilson; Vinícius Bovi, Rafael Santos, Glauber e Edu Silva; Diego Silva, Adilson Goiano, Ricardinho e Diguinho; Adilson e Paulinho

Técnico: Estevam Soares