Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após ‘fico’, Paulinho é ovacionado e joga camisa para torcedores

Um dia depois de anunciar a permanência no Corinthians, Paulinho voltou a atuar bem e teve o nome gritado pela torcida, que foi presenteada por ele ao fim da vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, neste sábado. O volante foi até o alambrado e jogou a camisa para os fãs.

‘Eles merecem. Dizia que a diretoria estava fazendo esforços para que eu ficasse e eu falei que ia fazer também todos os esforços para permanecer’, disse o jogador, enquanto era ovacionado pelos corintianos do Tobogã.

Na quarta-feira passada, antes de ter sua situação resolvida, ele teve fraca atuação na derrota por 3 a 1 para o Botafogo. Três dias depois, com o futuro definido – recusou proposta da Inter de Milão e receberá reajuste salarial com renovação de contrato até o fim de 2015 – e de novo em casa, Paulinho foi melhor e deu assistência para o segundo gol de Danilo, na etapa final.

‘Gostei (da minha atuação). Foi melhor do que a passada. Gostei da atuação do grupo também. Foram três pontos importantíssimos. Nós sabíamos que tínhamos que vencer. E na quarta-feira (contra o Flamengo, no Engenhão), temos outro jogo importante’, comentou o camisa 8.

Além de Paulinho, a diretoria convenceu Ralf a ficar. O volante também tinha proposta do futebol italiano e ganhou valorização financeira semelhante à do companheiro de meio-campo, tendo o vínculo estendido até o mesmo período.