Clique e assine a partir de 9,90/mês

Após festa em barraca de praia, Santos irá armar telão na Vila para final

Por Da Redação - 14 dez 2011, 13h33

Após montar um telão no ‘Boteco na Praia’, barraca oficial do clube, na praia do Gonzaga, em Santos, o Peixe planeja um esquema maior para abrigar uma grande quantidade de torcedores para a final do Mundial de Clubes da Fifa, marcada para o próximo domingo, em Yokohama. Barcelona (Espanha) e Al Sadd (Catar) brigam por uma vaga na decisão desta quinta. A ideia da diretoria do Santos é montar telões na Vila Belmiro, que atualmente tem capacidade para pouco mais de 17 mil torcedores.

Segundo o departamento de marketing santista, a intenção é colocar dois telões para a torcida dentro do estádio e um do lado de fora, para evitar aglomerações e possíveis problemas com segurança. A cúpula alvinegra irá discutir com a Polícia Militar (PM) e a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego de Santos) onde será instalado o telão no lado externo da Vila.

Ao contrário do que aconteceu no ‘Boteco na Praia’, onde foram vendidos ingressos para os torcedores interessados em assistir à partida – pouco mais de 200 pessoas compraram as entradas -, o Santos não pretende vender bilhetes e, sim, promover o comparecimento de seus torcedores a Vila mediante a troca de agasalhos e alimentos não-perecíveis.

O Peixe deverá promover shows musicais antes da decisão do Mundial. Porém, na Fan Fest (evento para a transmissão de jogos Fifa), o clube não poderá fazer propaganda de seus patrocinadores nesta oportunidade, já que isso é proibido pelas regras de competições da entidade que rege o esporte no mundo.

Publicidade