Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após expulsão, zagueiro Gaúcho desfalca o ASA-AL contra o Ipatinga

Os 19 jogadores relacionados pelo técnico Heriberto Cunha e a comissão técnica do ASA de Arapiraca já estão na cidade de Ipatinga, onde enfrentam o time da casa na próxima terça-feira. Antes do embate, o treinador realizará a última atividade preparatória na tarde desta segunda, às 15 horas (de Brasília), no campo da Usipa.

Sem tempo para descanso, o elenco do ASA-AL se reapresentou ao comandante na manhã de domingo e embarcou para a cidade mineiro. No sábado à noite, o Alvinegro alagoano empatou por 1 a 1 com o Grêmio Barueri na noite de sábado, no Coaracy da Mata Fonseca, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o treinador não poderá contar com o zagueiro Gaúcho, que foi expulso de campo na última partida. Edson Moreira e Diego Borges disputam a vaga. O duelo entre Ipatinga e ASA-AL, pela terceira rodada da competição nacional, acontece às 21 horas (de Brasília) desta terça-feira, no estádio Ipatingão.

Os 19 jogadores relacionados são: os goleiros Gilson e Jonatas; os laterais Sidny, Chiquinho Baiano, Gabriel e Marcinho; os zagueiros Fabiano, Audálio, Diego Borges e Edson Moreira; os volantes: Cal e Jorginho; os meias Didira, Valdivia, Elvis e Danilo Cruz e os atacantes Lúcio Maranhão, Alexssandro e Roberto Jacaré.