Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após empate, zagueiro quer que Dragão cumpra ‘obrigação’ em casa

Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO foi até Minas Gerais e trouxe na bagagem para Goiás um ponto, vindo do empate sem gols com a equipe celeste. Após um bom resultado fora de casa, o zagueiro Paulo Henrique avisou: agora é preciso que o time do Dragão faça sua parte e vença a Ponte Preta, no primeiro jogo da equipe goiana em sua casa.

‘Fizemos um bom jogo contra o Cruzeiro e levamos um ponto. Dentro de casa, temos a obrigação de vencer, para ficarmos mais tranquilos’, disse Paulo, ao site oficial do clube.

Diante da Macaca, derrotada na estreia pelo Atlético-MG, em casa, o time do técnico Adilson Batista deverá ter três desfalques: o goleiro Márcio, o lateral direito Rafael Cruz e o atacante Marcão.

Fora da partida contra o Cruzeiro, o trio sofreu lesões na reta final do Campeonato Goiano – o centroavante ainda foi atrapalhado por uma infecção gastrointestinal – e não devem recuperar a condição já para o encontro contra os paulistas.

Mesmo sem duas peças importantes de seu sistema defensivo, Paulo Henrique espera, contra o time do técnico Gilson Kleina, manter a invencibilidade na meta atleticana. ‘Nosso objetivo é esse . Esperamos nos manter durante muitas rodadas. Quanto menos gols a gente tomar, maior é a chance que a gente tem de sair de campo com os três pontos’, completou.

O encontro com a Ponte Preta está marcado para acontecer às 18h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada.