Clique e assine a partir de 8,90/mês

Após empate, volante comemora invencibilidade mantida no Fluminense

Por Da Redação - 15 jul 2012, 20h48

O Fluminense estava na frente e sofreu o gol do Botafogo que definiu o empate no clássico deste domingo, por 1 a 1. Apesar de não ter conseguido segurar a vantagem adquirida no decorrer do confronto no Engenhão, o volante Jean considerou que o placar foi importante por manter o time das Laranjeiras invicto neste Brasileirão.

‘Ficou de bom tamanho o resultado. Empatamos porque do outro lado tinha uma equipe forte. Sabemos que nem sempre vamos vencer, então o importante é manter a invencibilidade, pois isso nos dá confiança para os jogos seguintes na competição’, explicou o volante Jean, lembrando da campanha do time no torneio: são cinco vitórias e quatro empates até o momento.

Com 19 pontos ganhos, o Fluminense segue na briga pela liderança do Brasileiro, porém mais distante do ponteiro Atlético-MG ao final desta nona rodada (o Galo venceu por 4 a 3 o Figueirense, e agora soma 22 pontos). Diante da vitória do Vasco sobre o Atlético-GO, o time de Abel Braga é o terceiro colocado na tabela do Nacional.

Sem a disputa da Copa Libertadores e Copa do Brasil, o Brasileirão volta a sua rotina de jogos durante a semana. Desta forma, o Tricolor das Laranjeiras volta aos gramados na quinta-feira, diante do Bahia, no Engenhão. Nesta partida, o Fluminense deve contar com a volta do meia Deco, que foi desfalque nesta tarde, por cumprir suspensão automática.

Continua após a publicidade
Publicidade