Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após empate em Natal, interino dá folga aos jogadores do Vitória

Com um gol marcado fora de casa e a vantagem do empate sem gols no Barradão, o Vitória voltou de Natal satisfeito com o 1 a 1 obtido diante do ABC, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Na chegada a Salvador, no início da tarde desta quinta-feira, o técnico interino Ricardo Silva premiou os jogadores com folga geral.

No Frasqueirão, o Leão da Barra saiu perdendo do ABC com gol do meio-campista Raul, aos 29 minutos do primeiro tempo, mas empatou logo aos 40, com Marquinhos. ‘Podíamos ter conquistado uma vitória, mas o empate foi um bom resultado. Vamos agora decidir em casa e já entraremos em campo com a vaga assegurada. Basta não sofrer gol’, afirmou Silva.

Após o desembarque, o grupo se reapresenta no CT Manoel Pontes Tanajura apenas na sexta, às 9 horas (de Brasília). O próximo compromisso do Vitória é no domingo, diante do Feirense, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Para o confronto do final de semana, Ricardo Silva não poderá contar com Romário, expulso na última rodada, e que será substituído por Léo, além do artilheiro Neto Baiano e do meio-campista Pedro Ken, suspensos com três cartões amarelos. Os prováveis substitutos são Dinei e Lúcio Flávio, respectivamente.