Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após empate com Botafogo, santistas classificam vaias como ‘normais’

O 0 a 0 com o Botafogo, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, foi o sétimo empate do Santos no Campeonato Brasileiro. Com tantos empates na competição e vendo os primeiros colocados se distanciarem cada vez mais na tabela, os torcedores do Peixe demonstraram insatisfação com a fase vivida pela equipe e, alguns vaiaram os jogadores ao término da partida. Abatidos, os atletas santistas classificaram como normais as vaias recebidas, depois do apito final do árbitro.

‘Isso é natural. Os torcedores estão chateados e nós também. Essa sequência de empates não nos ajuda, mas o trabalho continua. Vamos nos esforçar cada vez mais nos treinos para que as vitórias possam voltar’, discursou o volante Arouca.Henrique, outro volante do time alvinegro, também não ficou satisfeito com o rendimento do Santos contra os cariocas, na Vila. ‘Nós estamos empatando muito, ainda mais dentro de casa, onde temos que vencer. Precisamos trabalhar e corrigir tudo o que está errado, para que possamos voltar a vencer’, comentou.

Experiente, o lateral esquerdo Léo também opinou sobre o momento que o Peixe atravessa. ‘Não é normal. Nós não jogamos bem, temos que ser coerentes e reconhecer isso. É difícil saber o que está acontecendo, pois tempos uma grande equipe. Agora, temos que trabalhar duro, não é hora de falar muito. Não tem outro remédio’, analisou.

Os santistas voltam a campo pelo Brasileirão diante do Vasco, no próximo sábado, a partir das 18h30 (horário de Brasília), em São Januário.