Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após empatar os dois jogos-treinos, ponte-pretanos elogiam preparação

Após empatar por 1 a 1 os dois jogos-treinos realizados até o momento, ontra Caldense e Francana, o elenco da Ponte Preta segue em preparação para a estreia no Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, a equipe realizou mais um treino coletivo na cidade de Porto Feliz (SP), cuja estadia é vista pelos atletas como de suma importância.

‘É um período importante, que só nos ajuda e o grupo está consciente disso. Temos ainda essa semana para nos prepararmos de maneira forte para o início do Paulista’, afirmou Guilherme.

Para o atleta, que já fazia parte do grupo no ano passado, é muito importante ter chances logo no início. ‘Vejo as oportunidades que tenho tido de forma positiva. Me preparei nesse sentido, ainda não é ideal, mas ter a confiança da comissão técnica é importante. Vou procurar melhorar ainda mais e corresponder as chances que tiver’, comentou.

O lateral direito Guilherme também já estava na Ponte Preta no ano passado e começou os amistosos como titular. Esse ano a briga pela posição será com o recém chegado Cicinho, mas Guilherme acredita em uma grande temporada para ele e para a Ponte.

‘Vejo minhas chances no time como fruto do trabalho. Estou treinando forte em busca da melhor condição física, e assim quando precisar corresponder à oportunidade. A equipe tem grandes jogadores, mas sempre batalhei pelo meu espaço. Espero ter um grande ano de novo aqui na Ponte’, analisou.