Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após efetivar contratações, Avaí inicia apresentação de atletas para 2012

A diretoria do Avaí iniciou na tarde desta segunda-feira a apresentação dos atletas que reforçarão a equipe na disputa do Campeonato Catarinense 2012. Já anunciados pelo clube na última semana, o meia Diego Palhinha, o volante Mika, o lateral esquerdo Pirão e o atacante Felipe Alves vestiram pela primeira vez a camisa avaiana.

Mika e Pirão já possuem experiência na disputa da competição estadual, já que defenderam o Criciúma em 2011. O lateral permaneceu até o final da temporada no Tigre, mas o volante terminou o ano jogando no interior paulista, pelo Guarani.

O meia Diego Palhinha disputou a Série B pelo Icasa-CE, que foi rebaixado para a terceira divisão. Já o atacante Felipe Alves, de 21 anos, o mais novo entre os apresentados, estava jogando no interior de São Paulo, pela Penapolense.

Na tarde desta terça-feira, o Leão da Ilha deve apresentar mais três jogadores: o zagueiro Renato Santos e o atacante Ronaldo Capixaba, que em 2011 ajudaram o Joinvile a conquistar o acesso à Série B, e o zagueiro Jailton, que estava no Marília.