Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após dois jogos, Grêmio-SP troca Mauro Fernandes por Estevam Soares

A quarta-feira foi de mudanças para o Grêmio-SP. Irritada com a falta de vitórias, a direção do clube demitiu o treinador Muaro Fernandes, contratado há uma semana, e já anunciou Estevam Soares como substituto.

‘Ele realmente saiu porque não estava dando resultados. E já fechamos com o Estevam Soares’, revelou o presidente Domingos Brito, à reportagem da GE.Net.

Será o terceiro treinador do Grêmio-SP após seis jogos. A equipe começou a competição com Vinícius Eutrópio no comando, e depois trocou para Mauro Fernandes, demitido nesta quarta um dia após a derrota para o Paraná. Com ele, o time já havia empatado com o Guarani em casa. A diretoria considerava esses dois jogos fáceis e os seis pontos indispensáveis.

Estavam Soares, por sua vez, estava de férias desde o término do Campeonato Paulista, quando assumiu o XV de Piracicaba nas últimas rodadas e salvou o time do rebaixamento. Ele já comandou o Grêmio-SP no segundo semestre do ano passado,para substituir Sérgio Soares.

Com quatro derrotas e dois empates, na lanterna da tabela de classificação, o Grêmio-SP volta a campo só no outro sábado, dia 23 de junho, para encarar o Boa Esporte, em Minas Gerais.