Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após dizer que Messi é o melhor, Ronaldo visita Cristiano

'Ele é muito bom', elogia o ex-craque brasileiro ao ser recebido no CT do Real

Por Da Redação 24 set 2013, 11h18

Poucos dias depois de afirmar que Messi é melhor que Cristiano Ronaldo, o ex-craque brasileiro Ronaldo visitou o CT Real Madrid, seu ex-clube, e rasgou elogios ao xará português. Ronaldo posou para fotos ao lado do lateral Marcelo e do português eleito o melhor jogador do mundo em 2008. Ao falar sobre Cristiano, Ronaldo não poupou elogios ao camisa 7. O atleta, aliás, fez história no último fim de semana. Com os dois gols marcados na vitória por 4 a 1 sobre o Getafe, pelo Campeonato Espanhol, ele chegou à marca de 209 gols em 205 jogos pela equipe espanhola, ultrapassou o mexicano Hugo Sanchez e se tornou o quinto maior goleador da história do clube. Agora, está a apenas 33 de Puskas, quarto principal artilheiro do Real.

Leia também:

Leia também: Para Ronaldo, só há dois supercraques: Messi e Cristiano

“Cristiano é muito bom”, disse Ronaldo em entrevista ao site oficial do clube. “Aqui em Madri ele ficou um jogador muito mais completo. Dá gosto de ver o Cristiano jogando como está jogando aqui. Mudar para Madri o ajudou. Ele já marcava muitos gols no Manchester United, mas aqui marca muito mais, pegou gosto por ser um goleador. É um cara muito completo.” O maior artilheiro da história das Copas do Mundo ainda analisou o atual momento vivido pelo Real Madrid, terceiro colocado do Campeonato Espanhol e ainda invicto após cinco rodadas. Além disso, elogiou o técnico Carlo Ancelotti, com quem trabalhou durante sua passagem pelo Milan, entre 2006 e 2008.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

“Vejo a equipe muito bem. Começaram bem e logo todos vão notar a mão de Ancelotti no time. Ele saberá fazer com que a equipe jogue à sua maneira. Tem muita experiência e é um treinador muito fácil de lidar. Agrada aos jogadores e é sempre muito amigo”, garantiu. Para encerrar, o ex-jogador do Real, clube pelo qual conquistou dois títulos espanhóis e um Mundial de Clubes, falou aos espanhóis sobre seu trabalho no Comitê Organizador Local (COL) do Mundial de 2014. “Estou trabalhando para que seja a melhor Copa de todos os tempos. Estou tendo bastante trabalho, mas também muito prazer. Estamos todos muito animados com a chegada do Mundial.”

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade